sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia de samba dia de choro-canção

Povo de casa muito obrigada pela noite de ontem, foi bacaníssimo, ver a Paulinha, os meninos que conheci, o Franja, e o povo do samba-rock, peço desculpas pela caixa de som, ela poderia ter colaborado mais...por mais que o Ju tenha tentado acho que estava faltando um tal twitter, masss é assim mesmo, com o tempo vai se arrumando, melhorando, o importante é a força e essa beleza que é tão natural de quem faz esse Barzinho fluir.

Ahh e foi aniversário do Leandro, então feliz ano novo de novo!

Bom das novidades... o Robson, par da Ana Paula, a estilista, nossos amigos, irão dar de presente para o Barzinho Cultural um logotipo, e puxa vida isso será ótimo, porque ai poderemos começar a lançar produtos como uma logomarca, como camisetas, as bolsas do Docinho, uns copos que o Araí nos deu... enfim, teremos uma cara.

E nesse final de semana, por algumas linhas faladas no espaço, o Barzinho Cultural estará funcionando para um evento fechado, numa edição especial, no Centro Cultural MOnte Azul, no Encontro Das Artes, no qual eu estarei de público, e a galera, Guida, Rosana, Costela, Elizete... o povo que vai para Bern estará tocando em formato pocket, para arrecadar DIMDIM, servindo uma sopinha.

E é por isso que falo dessa força, da beleza desse povo, meus amigos, que como eu disse no começo, povo de casa.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

20h - CineParede


A arquitetura do corpo, de Marcos Pimentel
Minas Gerais, 2008, documentário, 21min
Os bailarinos e suas formas.
Suas dores.
Seus sonhos...

21hr - Ensaio Solo - Debora Marçal (segue o release na programação da Mostra de Dança)

e no prato da noite, atendendo pedidos de Jair Guilherme...teremos torta de palmito com espinafre.

Até mais tarde...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

08/10


Essa semana teremos Samba do Monte, com caldinho de feijão, a Tati irá fazer uma poesia sobre crianças, ela me passou o release mas na confusão do Barzinho eu não sei onde coloquei o papel, desculpe Flor.

Segue a programação de aniversário de um ano do Samba do Monte.