quinta-feira, 25 de junho de 2009

Programação 25/06


A periferia de São Paulo está cada vez mais formando público em seu processo de desenvolvimento cultural. Através de ações de grupos e agentes locais na Zona Sul, por exemplo, a estrutura de bares/butecos, galpões, quadras esportivas, ruas e até escadões, servem de palco para aproximar o público da sua cultura. Ou podemos dizer - a cultura do povo?

Por isso o NERAMA, em parceria com o Barzinho Cultural do Centro Cultural Monte Azul, gera soma nessas ações, com a responsabilidade de trazer ao público, filmes nacionais que estão fora do circuito nacional e que refletem a devida importância musical da região que representa.
Desde o começo de junho, a programação está voltada para o gênero musical. Um resgate do universo da música brasileira através do audiovisual em uma programação que encerra o mês de junho com as novidades a seguir:

CineParede:

Eu sou assim - Wilson Batista, de Luiz Guimarães de Castro
Rio de Janeiro, 2007, 16’
Wilson Batista escreve sua autobiografia e, em flashes de memória, relembra momentos marcantes de sua vida de compositor, sambista.

O Samba é meu dom, de Luiz Guimarães de Castro
Rio de Janeiro, 2006, 29’
A vida, os sambas e uma aula de bateria com Wilson das Neves.


Tapete de Instrumentos:

Novamente tivemos alterações na programação da Mostra Som na Caixa, mas graças a Deus o importante é ter amigos, então essa semana apresentaremos pra encerrar....


Mochara (reggae)


valeu galera!!!



Prato da noite:

Cuscuz Paulista.

Sopa, pipoca, brigadeiro e sandubas.


Para beber: Vinho gelado e quente, cerveja, chocolate quente, cerveja, chocolate quente, suco e nosso chazinho costumeiro...


Todas as quintas, à partir das 19:30hs
Av. Tomás de Souza, 552 - Jd. Monte Azul
mais informações: 5854-8080

Nenhum comentário:

Postar um comentário