quinta-feira, 22 de abril de 2010

Participe Conosco!

Olá povo !!!


Queremos logo de início agradecer todas as pessoas que estão passo a passo conosco no projeto do Barzinho Cultural, fizemos nosso 1° aniversário em Março, e além de acharmos que estamos bem sucedidos, não pela questão de verba, mas por termos um projeto que sobrevive por um ano, toda quinta-feira, sem qualquer ajuda externa, já é grande coisa, e assim é porque o movimento é de muita gente! Gente que veio de passagem, gente que monta e desmonta o Barzinho, parceiros, de várias línguas, gente de longe, de perto... À eles, nosso salve, e são para eles que escrevemos essa cartinha.

Nesse ano tem tudo para ser ainda melhor, fomos contemplados pelo VAI, PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS e isso significa que teremos condições de melhorar nas produções e no aconchego.


Mesmo assim, o caminho está só no começo, precisamos mais da principal matéria, GENTE, para criar, para usar o espaço, precisamos de intervenções, experimentações, de vontade, para fortalecer o elo entre os movimentos, para fazer políticas culturais, juntar força, dialogar, criar naturalmente um modo para que a arte na periferia não vire atração para coisas nocivas, para arte ser arte, um engrandecedor de espírito, e até onde eu saiba, é assim todo pensamento primeiro de qualquer movimento cultural, liberdade, criação, crescimento e conservação do que já existe.

Convidamos a presença ativa, ou de espírito de nossos amigos, e se puderem fazer parte, ajudar na agenda, velar pelo projeto, palpitar, ajudar nessa teia, rede, comunhão, como quiser chamar, será muito bem quisto.
Basta que o interessado envie um e-mail para nós, ou para o Leandro ou no próprio Centro Cultural Monte Azul, para agendar e veremos tudo que for necessário para a execução da proposta (exposição, teatro, DJ, sarais externos que venham para o Barzinho, participantes para DebatePapo, dança...qualquer expressão).

De qualquer forma a sua visita, nos dará muita satisfação.


Barzinho: barzinhocultural@gmail.com

Cibeleh: cibelehdamata@hotmail.com

Leandro: butt_164@hotmail.com

Centro Cultural: raizesculturais@monteazul.org.br




É isso minha gente, com todo amor são esses nossos votos!

FORÇA E UNIÃO!!!


Abraços!

BARZINHO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário