sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tempo em Tempo Barzinho " Firme"

O ano cada vez mais avança e sempre ainda vemos rostos novos no Barzinho e com isso eu fico imaginando.
Qual é a importancia para as pessoas de frequentar um Bar com comida natureba que tem um progama com apresentações, ações, exposições e ainda sim em um pequeno espaço?

1- Estresse do dia dia.
2-Tomar uma cervejinha e trocar idéia com os Amigos.
3-Uma janta light.
4-Conversar com amigos ou não conhecidos.
5-Tocar um som.
6-Assistir um filme.
7-Discutir uma idéia ou muitas.
8-Sentar numa mesa com uma vela acessa e ter quatro nacionalidades diferentes para se conversar.
9-Ficar uma noite sem comer carne ou simplesmente degustar o que já é uma filosofia.
10-Um esquenta para o fim de semana.

Enfim acho um pouco de tudo e muito mais.
O barzinho tem detalhes e momentos que é realmente as pessoas que produzem e os que participam e que é otimo conhecer o outro, simplesmente assim, as pessoas conversam escutam música, assistem perfomances e ainda se cria um vínculo muito bacana.

Nem sinto que só faltam três mêses e nem consigo imaginar que já quase se passaram mais de 30 edições do Barzinho só neste ano.

Uma simples admiração.

bom dia.

Costela Mendes

2 comentários:

  1. Li o que vc escreveu e isso me atiçou uma grande curiosidade em conhecer esse lugar. Me parece que é exatamente o que tenho procurado. Com certeza em breve verá mais um rosto novo.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmm e bom ver rostos novos isso da mais força ao barzinho..

    ResponderExcluir