terça-feira, 22 de março de 2011

Segunda edição do Barzinho Cultural deste ano. Estamos voltando aos poucos.
Depois que nossa amiga e fundadora do boteco "Cibeleh", partiu para uma viagem ao Nepal em busca de novas vivências o Barzinho retorna de uma forma um pouco tímida, porém com novos contextos para a galera fiel que sempre esta por lá e aos novos que aparecerão também.
Temos novas parcerias com Paula da Paz, Guida Mounteiro e outros parceiros amigos. Aliás o Barzinho só volta este ano pelo o trabalho que deu início em 2 anos atrás e veio o fruto dele hoje e aos cansáveis pedidos de seus apreciadores por sua volta. Pois bem..." Voltamos"




Bom nesta quinta teremos: Exposição fotográfica, Papo de cinema e uma participação especial de Gunnar Vargas com sua voz e seu violão, dando uma canja do seu novo cd "Circo Incandescente".


Aguardamos vocês por lá!!!


Daremos início às 20:00.

vogt: Costela Mendes


3 comentários:

  1. Fala Sr. Costela, não sei se lembra de mim, mas sou um músico que passou por aí no final do ano passado pra fazer uma jamzinha aí com o pessoal.

    Fico imensamente feliz de saber que vocês estão voltando, mesmo que aos poucos, e estou aqui pra me disponibilizar pra ajudar no que eu puder pra que essa volta esteja cada vez mais consistente.

    Vou dar uma divulgada lá na minha faculdade, tem um pessoal lá que mora aí perto de vocês.

    Parabéns pela volta e que esse ano seja ótimo aí pra vocês, grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim cara!!!
    As portas estão abertas para outras visitas e jams, apareça e valeu pelo o apoio.
    um abraço

    ResponderExcluir